quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passeio CPRV

Tradição é tradição, mesmo sem o nosso veículo de apoio oficial neste último domingo, tivemos nosso passeio Super 20, onde contamos com o carro do nosso amigo Hermeto guiado por minha ilustríssima esposa Carlinha.


Geralmente não utilizamos o veículo de apoio + neste domingo tivemos a necessidade de utilizá-lo duas vezes, o que me salvou pq fui inaugurar a minha Speed, + pra minha surpresa e decepção, o banco não é nada confortável e após os primeiros 20 Km pedi arrego kkkk

O Jr. Madeira já estava a bordo do carro de apoio por conta de uma dor no joelho, o que me possibilitou continuar no passeio já que ele me cedeu sua bike para que eu continuasse o trajeto.


Problema resolvido e continuamos o pedal, daí pra frente foi só a alegria e descontração costumeira.


Quando retornamos e já guardávamos nossas bikes, surge uma questão. Como recuperar parte da energia gasta no trajeto. Solução? Fomos tomar uma cervejinha geladaaaaa e acompanhando os pratos regionais mais que tradicionais, (Panelada, Buchada, Cabeça de bode, Fuçura...) só coisas saudáveis pra quebrar nossas rotinas regradas rsrsrs


E o melhor ainda estava por vir, eu tinha programado uma trilha pro fim da tarde, porém...



O convite que a redinha me fez foi mais atraente rsrsrs. Eu na casa do cunhado com uma cervejinha gelada e churrasquinho na beira da piscina foi mais forte do que eu rsrs. Ninguém é de ferro, caí em tentação kkk.

Abraço a todos.


Nenhum comentário: