quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bike Design

Pelo título vocês já devem ter percebido o caminho que este post vai fazer, vamos desfrutar de alguns conceitos de design inspirados em nosso mundo de duas rodas.

O mais interessante é você colocar sua imaginação para funcionar e ver o incontável número de criações que podem ser feitas utilizando as diversas peças que compõem nossas bikes.

Filtrei alguns modelos que achei viáveis para serem utilizados em nosso dia-a-dia.

A grande maioria é feito com materiais de descarte recicláveis, ou seja não sacrificamos nenhuma bicicleta para por estes conceitos em evidência rsrsrs.

No quesito móveis destaco estes quatro modelos que facilmente poderiam fazer parte do mobiliário de meu AP:

No modelo acima por exemplo identifico vários elementos que compõem esta belíssima peça.

É predominante a utilização de aros que dão a forma principal a este modelo, câmaras de ar fazem juntamente com os raios, os apoios e encosto desta poltrona que tem como sua base 02 guidões de speed devidamente protegidos com luvas para evitar riscos ao piso.

Outra variação utilizando vidro ou acrílico como assento e encosto.


São peças que realmente chamam a atenção pelo design e facilmente fariam parte de meu mobiliário.


E o que dizer deste cinto fabricado a partir um pneu

Minha opinião é que esta peça faria parte de meu guarda roupa fácil, fácil e iria somar estilo e me arrisco a dizer que também um toque de inovação e modernidade.


Os relógios são um caso a parte.



De mesa ou de parede, fabricados com aros ou coroas, o mais importante é que cada um deles tem um item em seu DNA que nos remete a nossas bikes e os fazem muito mais que objetos de decoração aos apaixonados por bikes.

Aqui em casa já tenho uma obra de arte pendurada em minha parede e vocês?


Só precisei do suporte certo que encontrei na Centauro



Bike abraço.

Nenhum comentário: