quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Humor da semana

O Humor da semana vai ser com um ar saudosista.

Ontem a noite estava surfando na net e me deparei com uma série de vídeos dos Trapalhões,.

A minha opinião é que eles fizeram história, com um humor único, cativante e ingênuo, por mais tentativas que possam ser feitas atualmente após a viajem antecipada do Zacarias e Mussum este humor não pôde ser alcançada pelos demais integrantes do grupo.

Me recordo de muitos momentos bons nas manhãs de domingo aguardando o início deste que foi um dos grandes campeões de audiência do início dos anos 80.

Ao ouvir a música de abertura me recordei dos diversos cheiros, sabores e sensações de minha infância e não pude deixar de compartilhar com vocês estas sensações.




Bike Abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, não vai ter outro programa de humor igual aos trapalhões. Nem se compara com os programas idiotas que se tem hoje. Sorte de quem assistiu tv nessa época.