segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Longão Super 20

Amigos do pedal, ontem o Super 20 fez o segundo longão do ano, com destino a Praia do Iguape.
 
A previsão do tempo era de que teríamos céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva, mas o Sol resolveu aparecer em plenitude o que nos agraciou uma visão perfeita de todo nosso maravilhoso passeio.
Foram pouco mais de 70Km com algumas paradas para reidratar e agrupar os participantes do passeio.
 
 
 

 
 
 

Tivemos alguns pneus furados (Inclusive o meu) mas graças ao suporte de nosso carro de apoio o passeio prosseguiu normalmente.
 
 
Eu tive um pequeno imprevisto nos últimos dois Km fiz uma visita forçada ao asfalto após um motorista ficar em dúvida se avançava ou parava na faixa. O freio da bike que eu estava travou e fui ao chão sem grandes consequências rsrsr.

Como a maior parte do impacto foi em minha mão direita, me aconselharam a colocar gelo e tomar um analgésico, logicamente tive que fazer uma adaptação pois em casa eu não tinha nem gelo, nem analgésico.

Busquei uma alternativa genérica kkkk.


Ótimo começo de semana a todos.

E vamos pedalar meu povo!!!

Bike Abraço.

Nenhum comentário: