sábado, 26 de fevereiro de 2011

Matinal de sábado

Amigos do pedal hoje fizemos um matinal MARAVILHOSO!!!! isso mesmo em caixa alta, saímos um pouco depois das 6hs da manhã e fizemos o roteiro Messejana / Praia do Futuro / Sabiaguaba.
Inicialmente estávamos somente eu e a Ana desbravando este roteiro, mas encontramos a pouco mais de um Km o Luís que nos acompanhou em todo o trajeto.

Como sempre eu não pude resistir e saí parando o passeio para registrarmos nossa passagem.
O estirão de Sabiaguaba foi nosso trecho off road do passeio.

A poucas semanas passei por este ponto onde antes era apenas um pequeno rio (Me atrevo a dizer quase um córrego) e olhem só como estava hoje quase passando por cima da ponte.

Ao final do passeio levei a minha guerreira pra trocar os rolamentos do movimento central  que começaram a ranger um pouco (Manutenção preventiva) eles já haviam passado fácil, fácil dos 2.300Km com uso bem misto entre asfalto, trilhas e praia, resistiu bem em minha opinião por não serem selados.

Então pra finalizar...

Vamos pedalar meu povo!!!

Bike Abraço.

Nenhum comentário: