quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sobre o passeio solidário

O pedal solidário foi muito bom, pena q a chuva foi uma constante e acabei pegando uma gripe por conta disso rsrsrs

O passeio iniciou as 08:10hs e tivemos aproximadamente 26 participantes neste pedal, o clima realmente estava convidativo para esticar no sono + como a perseverança manda, seguimos eu e a Carlinha para nosso passeio!


Os cliques não foram mais constantes por conta da chuva que nos acompanhou do início ao fim do passeio.
Apesar da chuva o passeio foi muito agradável oportunidade de encontrarmos amigos do pedal que apostaram nesta mesma causa.


Foram pouco mais de 20Km e o roteiro foi o da Subway /Bike Ceará "Praça do Ferreira" com algumas adaptações pelo ponto de partida que foi o Gresse.


Chegamos um pouco antes das 10hs e o clima ainda estava agradável, me animei em continuar o pedal de lá até em casa, mais o meu companheiro que iria fazer este trajeto comigo foi contemplado num sorteio surpresa o que alterou nossos planos.

Agora o momento hidratação afinal mesmo com o clima mais que ameno hidratar é preciso rsrsr
Ao termino do passeio fomos comunicados que este foi o primeiro de outros passeios com este mesmo objetivo, angariar doações a instituições de caridade, estão podem contar com minha ajuda a divulgar os próximos eventos através do nosso blog rsrsrs.

Bike Abraço.

Nenhum comentário: