sexta-feira, 11 de março de 2011

Super 20 Domingo de Carnaval

Amigos do Pedal, neste domingo 06/03/2011 o Super20 estava totalmente em ritmo de carnaval.

Mas como é tradição mesmo não sendo um passeio oficial Super 20, compareci ao nosso ponto de partida pontualmente as 06h da manhã e  dei início a um urbano muito bom!!!


Iniciei pela W. Soares em direção ao Parque do Cocó pela ciclovia.

Para minha triste surpresa não está melhor do que a grande maioria das ruas de nossa cidade, uma série de obstáculos, entulhos, buracos e pequenas armadilhas, me levaram a registrar e em breve farei um post exclusivo sobre isso.
 
Mas voltando ao pedal, ao chegar ao Parque do Cocó  foi só diversão com direito a um vídeo que fiz das trilhas que em breve publicarei aqui.
A trilha muito bem conservada, limpa e com policiamento constante, levam minha nota 10.

Mesmo sozinho no pedal, não tinha como deixar de registrar minha passagem pela cidade.


A praça do Ceart após a reforma ficou perfeita, foram instalados alguns equipamentos para quem se exercita no local e o calçadão está perfeito para as caminhadas.
A praça do Ferreira estava uma calmaria só rsrsrs.
Em direção a Beira Mar meu último destino antes de retornar ao São Luís.
Na Beira Mar, muita gente se exercitando ou simplesmente curtindo a praia.
No total foram 34Km e cheguei pontualmente as 08:30hs sem forçar o ritmo, daí fui curtir uma praia com a família e aproveitar o restante do domingo de carnaval.

Vamos pedalar meu povo!!!


Bike Abraço.

Nenhum comentário: