quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sobre a Bike ExpoBrasil 2012

Amigos do pedal!


Olha só as novidades que estamos buscando antes da inauguração da ... 


Estamos acompanhando as novidades da Bike Expo Brasil 2012.
Estamos prospectando muitas novidades que estarão em breve na Fortal Bike Sport.
Essa exposição é de 2 a 5 de agosto de 2012 em São Paulo na Expo Center Norte, e conta com muitos expositores trazendo inúmeras novidades para o segundo semestre deste ano.
Aqui podemos conferir bikes de todos os modelos, e as que mais chamaram minha atenção foram as "fixas" com seu porte esguio e forma peculiar de guiar.
Chamam minha atenção fácil, fácil!
No meio de tantas novidades, um dos estandes que mais chamou a atenção dos visitantes foi o das bikes clássicas, estão expostas desde as 1ªs estradeiras até a bikes do século 19.




Vou continuando a cobertura das novidades e muito em breve todos poderão conferir muitas dessas novidades na mais nova Bike Shop de Fortaleza!


E claro que mesmo a km's de distância de minhas trilhas favoritas, não posso deixar de fazer minha chamada...


Vamos pedalar meu povo!!!


Bike Abraço.

Nenhum comentário: