quarta-feira, 28 de março de 2012

Super 20 no dia da Mentira

Amigos do pedal!

Neste domingão vamos pedalar com os amigos Super 20 e nos preparar pra contar e ouvir aquela mentirinha sobre um pedal qualquer ? 

Serão aproximadamente 50Km no percurso total de nossa trilha do contorno do Açude Gavião.


E vocês qual dessas mentirinhas já contaram pelo menos uma vez?

1) você aguenta;

2) a trilha é leve;

3) o pedal vai ser light;

4) é só uma subidinha;

5) ritmo light;

6) daqui pra frente é só descida;

7) tá chegando…

8) depois daquele morro acaba a subida;

9) não tem areião não. Choveu e o terreno está uma beleza;

10) eu sei o caminho;

11) tem um visual lindo depois, vale a pena;

12) tem só um riozinho no meio;

13) até o *fulano* foi;

14) é aqui pertinho;

15) fica calmo qualquer coisa eu te espero;

16) nem precisa levar o farol, a gente chega cedo;

17) o visual compensa o esforço da subida;

18) eu nunca precisei usar o gps;

19) tamo quase chegando. Só mais 2 km;

20) é a última subida;

21) não leva camelbak não! Vamos só da uma voltinha, uma garrafinha tá bom;

22) a volta é mais tranquila;

23) hoje acordei mal, normalmente subo aqui de coroão;

24) [essa é 'não falada'] Quando ultrapassa o amigo naquela subida insana, apesar de querer botar os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a respiração pra parecer que tá tudo sob controle;

25) a subida é leve, vai que vai;

26) era pra eu ter conseguido pódio, mas meu pneu furou três vezes;

27) essa subida é moleza. Eu subi muito devagar porque meus pneus não estão bem cheios.

Vamos trilhar meu povo!

Bike Abraço.

Sobre o passeio:
Passeios urbanos e mistos.
Todos os domingos às 06:00hs
Saída : Estacionamento do Mercadinho São Luís da Washington Soares, 6180
Uso de capacete obrigatório
Informações : (85) 8847-7511
fernandopfvendas@gmail.com

Nenhum comentário: