segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atualizando

Amigos do pedal.

Nesta última semana acabei deixando de postar os últimos pedais com os amigos Super 20, portanto estou atualizando pra vocês o que rolou:

No domingão dia 04/09 o grupo de amigos Super 20 fizeram uma trilha muito Show saíndo no Eusébio com destino o açude Catu.

Como podem ver nas fotos eu não participei desse pedal pq estava muito stressado em Jeri com a família rsrsr.
Final de semana muito bom!!!
Mas voltando ao pedal esta trilha teve aproximadamente 50Km sobre a orientação de nosso amigo Nelson.
Muito verde durante todo o trajeto.
E finalmente o destino o Açude Catu, muito linda a natureza toda desse lugar.
Fiquei com uma pontinha de inveja, afinal os comentários foram os melhores sobre o pedal.
E pra fechar muito + muito + verde no caminho de volta, como sempre as trilhas organizadas por nosso amigo Nelson superam todas as expectativas.
E na Terça dia 6 foi a vez de um treino para o Bike da Lua Cheia com uma planilha inédita com mérito total do nosso amigo Nelsão que está de parabéns, todas as referências e Km bateram, mesmo tendo sido feito o levantamento todo pelo Google Earth.
Tentativas de registrar nossa passagem pelas trilhas não faltaram.
O que não faltou mesmo foi luz pra iluminar o caminho kkkk
Nessa foto, todas as luzes apontadas pra mim na tentativa de ficar melhor na foto kkk
No resumo foram 15 planilhas e pouco mais de 30Km, percurso muito show na véspera de feriado.

E vamos trilhar meu povo!!!


Bike Abraço.

Nenhum comentário: