quarta-feira, 13 de julho de 2011

Super 20 no Bike Park da Fazenda Colonial

Amigos do pedal neste último sábado dia 09/07/2011 o Super 20 marcou presença mais uma vez no Bike Park Terra na Veia da Fazenda Colonial.


Choveu durante toda a manhã o que tornou as trilhas mais técnicas e divertidas.

Como sempre sobra elogios sobre o Bike Park, em destaque a sinalização mais que eficiente na entrada das trilhas e durante o trajeto.
Os quatro guerreiros que mesmo com a ameaça de chuva não deixaram o pedal de lado. 

Como estava nublado o clima estava mais que agradável.
Depois de uma manhã inteira de chuva o nível da água subiu bastante como podem conferir na foto abaixo.
A diversão só não foi maior pq minha bike quebrou.

Novamente o vilão foi o canote integrado da marca Zoom, a configuração de minha magrela é standard "quadro de ferro" e tenho feito sem dúvida um uso além da capacidade dela, porém não justifica a fragilidade desta peça #fikdica.
E vamos pedalar meu povo!!!

Bike Abraço.

Um comentário:

Wendell Rodrigues disse...

Caro,

Você poderia me dar mais informaçoes desta trilha? Eu estava querendo fazer com uns amigos mas nao vi exatamente onde começa, quantos km, etc.

Obrigado por qualquer informaçao.

Wendell.